sábado, 11 de junho de 2011

Simplesmente vá em frente…com o que você tem.

O momento mais importante de sua vida é agora mesmo. Não permita que a hesitação ou procrastinação o impeça de alcançar seu destino. Procrastinação é o sintoma; medo é o problema. Obediência é o método de provisão de Deus para sua vida. Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Isaías 1:19  Obediência traz bênçãos; obediência atrasada é desobediência. Obediência quer dizer faça agora. Desencorajamento sempre segue uma decisão de atrasar uma ação.
 Hoje é o dia de começar. É sempre cedo demais para parar. Muitas vêzes não entenderemos; Nós precisamos simplesmente obedecer. A maneira mais rápida de sair do buraco é obedecer a Deus. Há uma razão pela qual Deus revelou a idéia para você hoje. Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Atos 5:29
 Por que não aproveitamos oportunidades tão rápido quanto tiramos conclusões precipitadas? Procrastinação é a cova na qual a oportunidade é sepultada. Qualquer pessoa que se gabe sobre o que vai fazer amanhã, provávelmente fez a mesma coisa ontem. Poucas coisas são mais perigosas ao caráter de uma pessoa do que não ter nada para fazer e tempo demais para fazê-lo. A tragédia da vida não é que termina tão cedo, mas que nós esperamos tempo demais para começar a viver.
Não se esqueça de encaminhar este momento aos seus amigos! 
 
Deus abençõe,
Henry Fisher  

Nenhum comentário:

Postar um comentário