terça-feira, 5 de outubro de 2010

Faça em mim Senhor o teu querer.

Quantas vezes nos esquecemos do queuere de DEUS em nossas vidas. Pare para pensar em um culto dizemos várias vezes, "DEUS faça em mim Teu querer e não o meu".

E quando DEUS começa a fazer a vontade DELE, infelizmente falamos:
DEUS o que está acontecendo isso ñ podia acontecer.
DEUS começa a trabalhar e nós começamos reclamar, mas isso não é de DEUS, isso é do inimigo, e assim vai ...

AI A ORAÇÃO MUDA!!!

EU disse para fazer a sua vontade PAI,
Mas eu pensei que fosse mais fácil,
Tenho que renunciar tantas coisas que amo, passar por tantas provas,
EU não quero mais isso!
Faça em mim o meu querer!
ASSIM DO MEU JEITO MESMO, COMO EU TINHA PLANEJADO É BEM MELHOR.

Quantas vezes isso ocorre durante todo o ano, muitos querem que a vontade de DEUS seja feita em suas vidas, mas da maneira mais fácil possível.
Não querem carregar a sua cruz, mas querem que DEUS carregue,
DEUS já fez tudo por você meu amado.
Já é chegada a hora,ou passou da hora, de você fazer algo por ELE não acha?

Se tudo fosse tão fácil não seria preciso DEUS enviar seu único filho para morrer por nós.
DEUS teve que renunciar o que mais amava para nós dar a vida eterna.

ELE SOFREU MUITO VENDO SEU ÚNICO FILHO SENDO HUMILHADO, MACHUCADO, MASSACRADO.

E diante de tudo isso ELE não desistiu de cumprir sua palavra, mas suportou para que tivéssemos  uma segunda chance, a salvação, e uma vida eterna ao seu lado...
Ainda existe uma cruz pra você carregar.
Será que você vai pagar o preço?
Suportar a dor de carregá-la?
Deixa DEUS fazer o querer DELE em sua vida.
ELE sabe todas as coisas,
MAS você amado o que sabe DA VIDA?

EU prefiro carregar minha cruz, renunciar o meu ``Eu´´, e fazer a vontade de DEUS.
A me rebaixar e ser humilhado, pisoteado e condenado por satanás.
``FAÇA EM MIM SENHOR O TEU QUERER´´
 Rm 12.2 ... Para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS. 
Bete Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário