terça-feira, 22 de março de 2011

Fazendo Amizades

Meditação: Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. (João 15:14)
Pensamento: Jesus deseja ser nosso Amigo.
Leitura: João 15:9-17.
Mensagem:
Fazendo Amizades
            O website de relacionamento social Facebook foi lançado em 2004 como um meio on-line dos estudantes universitários se relacionarem virtualmente. Hoje em dia, está aberto para pessoas de todas as idades e, atualmente, estima-se que há 400 milhões de usuários. Cada usuário tem uma página individual com fotos e detalhes pessoais que podem ser vistos por “amigos”. Aceitar um “amigo” significa abrir a porta para comunicar e informar quem você é, para onde vai e o que faz. Amizades do Facebook podem ser casuais ou sérias, mas cada amigo só “entra se for convidado”.
            Pouco antes de ser crucificado, Jesus disse aos Seus discípulos: “Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer” (João 15:14-15).
            Generosidade, objetivos comuns e confiança plena são marcas da verdadeira amizade, especialmente em nosso relacionamento com o Senhor. Cristo tomou a iniciativa dando Sua vida por nós e convidando-nos a conhecê-lo e segui-lo.
            Já respondemos ao convite de amizade do Senhor Jesus, abrindo nossos corações para Ele, sem nada para esconder?
FONTE:
David C. McCasland

Nenhum comentário:

Postar um comentário