quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um Culto Eterno

Meditação: … Eis que faço novas todas as coisas… (Apocalipse 21:5)
Pensamento: Os prazeres da terra não podem ser comparados com as alegrias do céu.
Leitura: Apocalipse 22:1-7.
Mensagem:
Um Culto Eterno
            Todos os domingos, dois irmãos sentavam-se na primeira fileira de cadeiras da igreja, e observavam seu pai na liderança do culto de adoração. Uma noite, após colocar os meninos na cama, o pai ouviu um dos meninos chorando. Perguntou-lhe o que estava acontecendo, mas o menino hesitava em responder. Finalmente, o garoto confessou: “Papai, a Bíblia diz que vamos adorar a Deus no céu para sempre. Isso é tempo demais!” Por imaginar o céu como um longo culto de adoração em que seu pai estaria liderando, o céu lhe parecia muito entediante!
            Embora, algumas vezes, eu gostava que tivéssemos mais informações sobre o céu, todos nós temos uma certeza: tédio não poderia ser a palavra certa para descrevê-lo. Veremos belezas jamais vistas, incluindo “… o rio da água da vida, brilhante como cristal…” (Apocalipse 22:1). Experimentemos “a glória de Deus” que iluminará o céu (Apocalipse 21:23; 22:5), e desfrutaremos de uma vida sem dor ou tristeza (Apocalipse 21:4).
            Sim, com certeza adotaremos no céu. Pessoas “… de toda tribo, língua, povo e nação…” (Apocalipse 5:9) regozijarão em louvor a Jesus, o Cordeiro digno que morreu e ressuscitou por nós (Apocalipse 5:12).
            Iremos juntos gozar na glória da presença do Senhor – para sempre, e nem por um segundo firaremos entediados!
FONTE:
Anne M. Cetas

Um comentário:

  1. (ANGELA SERVA)Anseio por este dia chegar em que veremos o NOSSO REI NA BELEZA DE SUA SANTIDADE O NOSSO AMADO NOIVO.E SER FELIZ ETERNAMENTE...ALELUIA

    ResponderExcluir