segunda-feira, 18 de abril de 2011

Visão e provisão andam de mãos dadas

 
Deus frequentemente nos dá sonhos que nos confundem a princípio, porque Ele quer ter certeza de que não tentaremos realizá-los sem Ele.
Se tentarmos fazer isso, não seremos bem sucedidos, pois os recursos não estarão disponíveis. Muitas pessoas que estão fazendo algo substancial para Deus no mundo, o estão fazendo sem seus próprios recursos, pois deus não quer que dependamos de nossas próprias habilidades.

Ao invés disso, Ele quer que sejamos obedientes ao colocarmos a visão no papel, e então contramos com Ele a fim de gerar os fundos e outros recursos que são necessãrios para sustentar seu próprio trabalho.

Fique tranquilo, pois Deus nunca lhe dará uma visão sem provisão. A habilidade e recursos estão disponíveis para aquilo que você nasceu pra fazer. Sua provisão, contudo, está geralmente escondida até que você haja de acordo com sua visão. Seja o que for que você nasceu para fazer atrairá o que você necessitar para fazê-lo. Você primeiro precisa estabelecer o que quer fazer, e começar a fazê-lo, antes mesmo da necessidade ser suprida.

 A maioria de nós trabalha ao contrário. Gsotamos de ver a provisão antes de começarmos, mas a fé não funciona desta forma. Quando agimos, então Deus manifesta sua provisão.
Efésios 1:3 diz: " bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que tem nos abençoado nas regiões celestiais com toda sorte de bênçãos espirituais em Cristo.”

Deus já abençõou você com tudo o que precisa. Onde está? Está nas regiões celestiais, o mundo espiritual.
 
Não se esqueça de encaminhar este momento aos seus amigos!  

Henry Fisher
 
Deus abençoe, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário