sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Deus tem o melhor

Deus sabe o que é melhor para nós.

Muitas vezes nos angustiamos por causa do futuro devida a incertezas e expectativas, mas tenha certeza que Deus está preparando o melhor para seus filhos.
Deus tem todo controle e domímio. Ele sabe que se atendesse a todos os nossos caprichos, nos destruiríamos. Por isso Ele trabalha do jeito Dele e no tempo Dele que é o melhor.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Medite nesta música:

Invoca-me e te responderei,
confia, descansa o coração.
Pois eu bem sei, o que penso de ti
espera e te darei o melhor.
Nas ondas bravias do mar,
sossega sua alma.
Eu sou o Senhor que te cura,
Jeova Rafa o Senhor,
que cuida de ti e nunca te abandonarei
Ponha tua fé em meu nome
e faça uma prova de mim
A tua oração, eu já recebi
e te responderei com poder.

Confia espera, eu sou contigo, nunca te abandonarei.
Thiago N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário