quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sua imaginação não é grande o suficiente para tudo o que Deus quer fazer por você.

 Não podemos nem começar a imaginar tudo o que Deus quer fazer por nós. No entanto, Deus nos deu o presente da imaginação a fim de nos impedir de pensarmos sómente nas nossas atuais condições.
 
Ele quer que façamos uma turnê de nossas visões regularmente. Quando Jeremias compreendeu sua visão, ele começou a perceber sua capacidade. A princípio, ele achava que não podia falar públicamente para Deus. Quando Deus chama, contudo, Ele supre. SEja o que for que Ele requer, ele nos capacita a fazer. No caso de Jeremias, Deus deu a habillidade de falar por ele: " Depois, estendeu o SENHOR a mão, tocou-me na boca e o SENHOR me disse: Eis que ponho na tua boca as minhas palavras." (Jeremias 1:9)
 
Deus nunca irá chamá-lo para fazer algo para o qual Ele já não o tenha capacitado ou o capacitará a fazer quando chegar a hora. Nunca permita que nenhum ser humano julgue seu potencial. Outras pessoas talvez não sejam capazes de ver seu propósito; e suas habilidades são determinadas pelo seu propósito.
 
Novamente, seja o que for que Deus esteja fazendo com que você sonhe é uma revelação de sua capacidade. Responsabilidade é na verdade " responder-habilidade" ou habilidade de responder aos requisitos da sua visão.
 
Não se esqueça de encaminhar este momento aos seus amigos! 
 
 
Deus abençõe,
Henry Fisher

Um comentário:

  1. SERVA E AMIGA disse:tremendo está palavra.DEUS o abençõe...

    ResponderExcluir