sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deus é amor.

Deus criou o homem para ter comunhão com Ele, por isso, todo aquele que não tem relacionamento com Deus tem problemas muito sérios por isso, Jesus em João 14:15-16 – “Se me amardes, obedecereis aos meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador, para que fique para sempre convosco”.
Por isso, todos aqueles que dizem que amam a Deus, mas não obedecem seus mandamentos, enganam a si mesmos, porque o amor de Deus é incondicional, mas o relacionamento com Ele é condicional. Mas graças à Deus, que Jesus é Amor e nos deixou muitos versículos para nos mostrar isso; como o da mulher adúltera, pois mesmo sabendo que ela havia errado e a podendo condenar, não o fez, pelo contrário; lhe deu o perdão e disse para que ela fosse e não pecasse mais (João 8:11).
Por isso, graças à Jesus temos hoje o direito de sermos livres e de termos a salvação, que nos é dada em meio a fé em nosso Senhor Jesus Cristo (Colossenses 1:13 – “ Ele nos tirou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu filho amado” e Efésios 2:8 – “ Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus”).
Com isso podemos ser livres, conhecendo Jesus através da palavra de Deus (Bíblia), para que possamos experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2). Pois está escrito; “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32).
Juliana Calil M. P. Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário