quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jesus Cristo, o único Deus.

"Jesus lhe respondeu: eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim"

Quando Jesus afirma ser Ele a verdade, nos mostra que tudo ou todo que não está nEle, está em mentira, engano; sendo Ele a única verdade. Em Deuteronômio 32:39 está escrito  "Vede agora que Eu, eu o Sou, e não há outro deus além de mim", este versículo nos tira qualquer dúvida de que existe apenas um único Senhor, assim como em Tito 2:13 "aguardando a bendita esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus", temos bem claro que a nossa salvação está unicamente nas mãos de Jesus.
É interessante resssaltarmos que até mesmo os demônios sabem que há apenas um único Deus, como está escrito em Tiago 2:19 "Crês que Deus é um só? Fazes bem, pois os demônios também creem e estremecem". E para que não haja de fato nenhum questionamento a respeito da divindade de Jesus e de que seu poder é absoluto e eterno, no livro de Hebreus 13:8 diz: "Jesus Cristo é o mesmo, ontém, hoje e eternamente"
Contudo, a maior manifestação de Deus aos homens, foi quando Ele mesmo se fez carne (Jesus Cristo), e se revelou a nós, "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus" (João 1:1).
Não há outro, só Jesus reina!!! 
                                                                                                        Edvaldo Pereira Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário