terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um brado de vitóriaaaa...

Se aqueles que se dizem de Deus (Rede Record) não abrirem as portas para que Deus seja louvado, Deus abre outra porta, para louvor do Seu nome e vergonha daqueles que deveriam fazer e não fazem. (Teolink)

DT ministra em rede nacional e abençoa vidas de milhares de pessoas através do amor de Cristo
Após muita expectativa, finalmente, o dia da tão esperada participação do Ministério de Louvor Diante do Trono no programa Domingão do Faustão, pela Rede Globo de televisão aconteceu. Irmãos em Cristo, em todo o Brasil, se uniram em oração clamando a Deus que desse ao grupo toda graça e favor, e em gratidão louvaram ao Seu nome pela oportunidade de mais uma vez poder declarar a mensagem do Evangelho em rede nacional, assim como ocorrera com as irmãs e ministras Aline Barros e Fernanda Brum em junho deste ano, no mesmo programa.
A participação do Diante do Trono aconteceu no segundo bloco do programa, e estiveram presentes além da líder Ana Paula Valadão, no backing vocal Ana Nobrega, Soraya, Israel, e os instrumentistas, Sérgio, Roney, Elias, Vinícius, Jarley e Tiago. A pastora Ezenete Rodrigues chegou do Rio para orar e acompanhar a ministração do DT. Eles ministraram as canções Preciso de Ti  e Tempo de Festa. A plateia vibrou e adorou ao som dos louvores entoados ao Rei Jesus.
Faustão fez algumas perguntas, as quais Ana Paula respondeu com muita naturalidade, demonstrando sua sinceridade, seu carisma, e mais do que tudo, seu comprometimento com o Reino de Deus e a Sua obra. Ele perguntou sobre o surgimento do grupo, sobre os projetos que o DT sustenta, sobre a história de vida de Ana Paula, e ainda, sobre a gravação do CD Aleluia.  Ele elogiou Ana Paula dizendo que ela demonstrava muita sinceridade em tudo o que falou, inclusive exclamou: "Você fala com os olhos". Ana Paula também respondeu a perguntas vindas da plateia que em todo tempo foi super receptiva e incentivadora.

A participação do DT deu ao programa do Faustão quatro pontos a mais no IBOPE, deixando-o à frente da TV Record, que liderava até então. Segundo descreveu Ana Paula no próprio twitter: "Mais de 30 milhões de corações brasileiros receberam as sementes de salvação, cura, libertação, para a Glória do Senhor". E ainda: "Como embaixadores do Reino entregamos a mensagem que o Rei mandou divulgar a todos, 'Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna! (Jo 3.16.)", disse a ministra que recebeu também nos bastidores muito carinho. Segunda Ana, o DT teve a oportunidade de testemunhar do amor de Cristo para os funcionários e produtores do Programa. Conforme relatado pela Ana, o coreógrafo, com os olhos marejados, disse a ela que "de 02h às 04h da manhã, a ouvia e buscava alguma dança 'à altura' da mensagem que transmite". Disse ainda a ela: "Sua voz não sai da garganta, sai da alma". A produtora de plateia chegou a dizer: "Nunca tivemos tanta procura em participações".

Ao final, Ana Paula agradeceu ao Faustão pela participação e já fora do estúdio, contou como fora a experiência e compartilhou de alguns acontecimentos por meio de seu twitter pessoal, @anapaulavaladao: "Queridos, estamos muito felizes com tudo o que Deus fez. Agora conversamos e relembramos a fidelidade de Deus, me dando cada palavra. O Faustão foi
tão carinhoso, e viu nos meus olhos a presença do Senhor! Aleluiaaa!!!"

Foram minutos de muita expectativa, alegria e da certeza de que Deus fez algo, algo que talvez nunca poderemos mensurar, mas certarmente muitos frutos serão colhidos. Agradecemos a cada irmão que orou, que intercedeu pelo DT em prol da participação no Faustão. Louvamos a Deus pela vida de cada um, e que possamos, juntos, a cada dia, como família de Deus, elevar o nome daquele que é o único digno de ser louvado: Jesus Cristo.
Um brado de vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
::Vanessa FreitasRedação Lagoinha.com/@Lagoinha_com
vanessa.freitas@lagoinha.com/@vanessafreitas
Fotos: Twitter @anapaulavaladao

Nenhum comentário:

Postar um comentário