segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lenvanta-nos Senhor.

Queridos amigos, gostaria de manifestar aqui alguns sentimentos. Não estou julgando, nem acusando ninguém, apenas expressando o que penso.
Ontém confesso a você que fiquei muito triste após um culto tão abençoado, perceber que ainda não temos a estrutura e talvez a visão para se gravar as mensagens que Deus tem nos dado na igreja em Pitangueiras.
Nós gostamos tanto de ver dvds e mensagens que outros grupos que pela graça de Deus tem ministrado, e acabamos não valorizando o que temos recebido.
Também entendo que isso é fazer missões, quando disponibilizamos a mensagens de Deus àqueles que necessitam e não a guardamos apenas para nós.
Oro a Deus que nos levante com uma visão diferente, que Deus levante e mobilize pessoas que entendam essa necessidade e amem esse ministério e oro a Deus que nos dê condições financeiras para comprarmos os equipamentos necessários.
Hoje nós temos um site e que Deus nos abençoe para que um dia possamos disponibilizar ao mundo em tempo real as mensagens que Deus tem nos dados através dos ministérios da igreja.
Thiago N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário